segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Presidente da Câmara de Veradores de Arcoverde concede entrevista ao Arcoverde Impacto Gospel


O presidente da Câmara de Vereadores de Arcoverde, Dr. Luciano Pacheco, concedeu entrevista com exclusividade para o Arcoverde Impacto Gospel. Vários temas foram abordados. Clic abaixo e leia todo o conteúdo da matéria.

Papa defende doação de cordão umbilical, mas condena a venda

O Papa Bento 16 falou para participantes de uma assembleia da Academia Potifícia pela Vida.

O Papa Bento 16 disse ser a favor da doação do cordão umbilical, "ato de solidariedade humana e cristã", mas se opôs à sua comercialização, durante discurso feito neste sábado na Cidade do Vaticano.

Padre manda destruir igreja evangélica no Piauí

Os moradores do bairro Baixão da Guiomar acusam o Prefeito de São Raimundo Nonato (Piauí), Padre Herculano de Negreiros, de mandar, sem autorização judicial, derrubar uma Igreja Evangélica.

De acordo com a Sra. Maria Teresa Brito, proprietária do local, abalada, diz que a igreja não está na rua, ela tem a documentação registrada em cartório do local.

Os moradores se dizem indignados com a atitude do Prefeito Herculano que mandou um trator junto com a Polícia Militar destruir a igreja.

De acordo com a Polícia Militar, existe um decreto de n° 153/2001, que solicita a Polícia Militar acompanhar os fiscais para demolir a Igreja com o Ofício de n° 063. Segundo, ainda, o Tenente da Polícia Militar, o proprietário já havia recebido várias notificações.

A proprietária Maria Brito esteve abalada e chorou bastante quando viu a Igreja destruída. Sua casa que fica ao lado teve paredes rachadas e segundo ela, toda a população está chocada.

Fonte: Notícias Cristãs com informações do Ai5Piaui.com/Guiame

Waguinho fala sobre sua conversão em programa da rede Globo

O pagodeiro Waguinho já teve suas músicas gravadas por inúmeros sambistas, pagodeiros e grupos de axé. Hoje, as suas letras e seu trabalho estão voltados para a pregação como pastor.

Waguinho atualmente realiza um trabalho de evangelização em presídios, e a pregação é feita com muito pagode. A melhor maneira de chegar aos ouvidos dos detentos, segundo Waguinho, é por meio do que eles mais gostam de ouvir, que é o pagode. Sua letra “Dono da boca”, por exemplo, é uma pregação direcionada aos envolvidos com o tráfico.

Neste domingo, Waguinho esteve no palco do Esquenta!, apresentado por Regina Casé,  e contou sua transformação de vida, falou sobre seu ministério e também sobre o preconceito religioso contra os evangélicos. 

Fonte: Guiame

Grupo da amizade de Arcoverde faz trabalho missionário

Na direção da Missionário Eliane Nogueira, o Grupo da amizade, atuando na cidade de Arcoverde, tem realizado um trabalho missionário junto as igrejas evangélicas. Criado a mais de 10 anos, o grupo voltou a ativa a partir deste ano de 2011 reunindo-se todos os sábados. A finalidade das reuniões é criar um vínculo  com amigos ou simpatizantes do evangelho. O trabalho tem rendido muitas almas para o reino de Deus. confira algumas fotos, na página foto&TV.

Redação

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Pastor morre ao cair de telhado no Pará

O pastor subiu no telhado da igreja para realizar reparos na calha quando se desequilibrou da escada e cai morrendo na hora.

Na tarde de ontem, durante a chuva, ao tentar subir no telhado para realizar reparos na calha da igreja Batista Monte Moriá, no bairro da Marambaia, o pastor Vandir Belém dos Santos acabou se desequilibrando da escada e caindo de uma altura de aproximadamente 5 metros. Com a queda, o pastor morreu instantaneamente.

Mãe entra na justiça contra marido que é Testemunha de Jeová e proibiu filho de receber transfusão de sangue

Uma criança de dois anos de idade estava internada no Hospital Regional da Transamazônica, localizado na cidade de Altamira, cidade de 105 mil habitantes do Pará, com anemia crônica e diarreia e somente uma transfusão de sangue poderia salvá-la da morte. Mas seu pai, que é Testemunha de Jeová, enviou uma carta ao hospital proibindo o procedimento.

Ator da rede Globo, Eriberto Leão, diz ter uma relação forte com Deus


No ar como Pedro, em "Insensato coração", Eriberto Leão estará na próxima edição da revista "Claudia". O ator acaba de se tornar pai - sua mulher, Andréa Leal, deu à luz no início de fevereiro - e contou à publicação como está se sentindo após a chegada de João.
- Agora, minha vida é o meu filho. Ao ajudar na evolução dele, evoluo também. Tem uma maturidade que só um filho traz - declarou.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Globo responde a crítica da CNBB sobre Big Brother

A Rede Globo de televisão respondeu no dia 18, a crítica feita pela CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) feita um dia antes dizendo que os reality shows são programas que “atentam contra a dignidade humana” e é uma “agressão impune aos valores morais que sustentam a sociedade”.

Apóstolo Valdemiro Santiago visita Câmara Federal e conhece Marco Feliciano

Na tarde do dia 23 de fevereiro o apóstolo Valdemiro Santiago, presidente da Igreja Mundial do Poder de Deus, foi até Brasília e fez uma visita na Câmara Federal. Na ocasião os parlamentares estavam reunidos no plenário Ulysses Guimarães e assim o apóstolo pode conhecer pessoalmente o deputado e pastor Marco Feliciano.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Morre em Curitiba,Pr. Pimentel, um dos grandes nomes da AD no Brasil


Morreu na manhã de hoje (24), aos 95 anos, o pastor José Pimentel de Carvalho, líder da Assembleia de Deus em Curitiba (PR) e um dos grandes nomes das Assembleias de Deus no Brasil, tendo, inclusive, presidido a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), órgão máximo da denominação no país, nos anos 60, 70 e 80.

Igreja Assembléia de Deus é alvo de pichadores no Mato Grosso

A polícia civil de Campinápolis-MT, está a procura dos marginais que escreveram frases pejorativas em vários imóveis na cidade, um dos locais alvo dos pichadores foi a Igreja Assembléia de Deus, um dos principais cartões postais do município, os delinqüentes picharam alguns desenhos inexplicáveis e uma frase difamatório contra o pastor, chamando o mesmo de “ladrão”. “Pastor ta roubando”.

Carnaval: Presbítero da Igreja Renascer comanda a bateria da Mangueira

A notícia é de fato curiosa, um presbítero da igreja Renascer em Cristo está conduzindo a bateria da escola de samba carioca Mangueira. Ailton André Nunes se tornou a pouco mais de um mês no mestre da bateria da Verde e Rosa, criado no meio da comunidade, ele conta ao jornal O Dia que desde pequeno tinha talento para os tambores.

Ato Profético: Pastor usa arma no meio do culto para dar “tiro no diabo”

As imagens foram gravadas no final do ano passado durante uma Cruzada de Avivamento no Sul do país. O vídeo que foi editado e postado no Youtube começa com um aviso: as armas usadas foram doadas “como oferta”.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Aguarde entrevista exclusiva no Arcoverde Impacto Gospel com o Presidente da Câmara Dr. Luciano Pacheco, Não perca!


Caetano Veloso afirma ser burrice as críticas sobre a religião dos filhos


Pai protetor, Caetano Veloso,esbraveja - ao seu modo bem particular - quando seus filhos estão ameaçados. Após declarar em entrevista recente ao jornal Folha de S.Paulo que dois de seus filhos são evangélicos e frequentam a Igreja Universal do Bispo Edir Macedo, Caetano disparou: "Ninguém tem que se meter com a espiritualidade dos meus filhos".
Em entrevista ao Jornal Brasil, Caetano afirmou não saber da reação da opinião pública: " Eu não vi. E, se alguém protestou por alguma coisa, eu não sei o porquê. Na verdade, eu não declarei nada. Apenas o entrevistador me perguntou: "seus filhos são evangélicos, não é?", e eu disse: "olha, eu sou ateu, mas meus três filhos são religiosos.

Mulher sofre parada cardíaca durante um culto em igreja evangélica

A morte de Mirian R. Cardoso de 34 anos,  depois de ter uma parada cardíaca dentro de uma igreja no Costa e Silva, em Joinville, deixou os familiares revoltados com a falta de socorro. Miriam usava marcapasso. No fim da tarde desta terça-feira (22/02), os familiares fizeram um boletim de ocorrência contra a igreja, pois, segundo os familiares o pastor, ao invés de pedir ajuda, ficou orando.

Cantora Léa Mendonça fala do seu novo trabalho ao Arcoverde Impacto Gospel

Conhecida no meio gospel como uma das maiores cantoras do Brasil, Léa Mendonça, em um RT falou com exclusividade para o Arcoverde Impacto Gospel do seu novo trabalho. O primeiro  DVD de sua carreira, gravado no mês de Julho do ano passado, no teatro Raul Cortes, no Rio de Janeiro, estava previsto para ser lançado neste mês de Fevereiro, mas, segundo a sua gravadora, MK, ficou para Março. Já o mais novo CD será gravado no dia 02 de Março com lançamento previsto para Agosto.  Com certeza vale a pena esperar, pois unção e talento nossa querida Léa tem de sobra. Faça parte do Fã-clube de Léa é só acessar, seguir e divulgar.
@LeaMendoncaFC

Léa Mendonça
@ Perdão, foi a MK que disse que o lançamento do meu DVD seria em Fev. Agora c/ certeza será em Março! Orem por mim! .
Porém, o lançamento do CD que estou gravando agora dia 02 de março será em Agosto! Viva eu!!!!! rsrsrsrsrsr
@ Obrigada... Divulgue... Vamos incrementar nosso rol de amigos. 
 
Redação

UNESCO aprova e “kit gay” vai para escolas no Brasil

Um ofício assinado por Vincent Defourny, representante da UNESCO, foi enviado esta semana à Associação Brasileira de gays, Lésbicas e Transgêneros (ABGLT), afirmando entre outras coisas que “os materiais do Projeto Escola Sem Homofobia estão adequados às faixas etárias e de desenvolvimento afetivo-cognitivo a que se destinam, de acordo com a Orientação Técnica Internacional sobre Educação em Sexualidade, publicada pela UNESCO em 2010.”

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Aline Barros comunica que está grávida

A cantora Aline Barros, que é um dos grandes ícones da música gospel nacional, anunciou em seu twitter neste domingo (20) que está grávida do seu segundo filho.
“Atencao Brasil p a noticia extraordinaria…1,2 e e e 3: EU ESTOU GRAVIDISSIMA! Estamos muito felizes com a chegada de mais um babyyyyy!” Disse Aline Barros.

Avião cai no bairro do Pina em Recife


Um avião monomotor caiu no início da tarde desta terça-feira no bairro do Pina, Zona Sul do Recife. De acordo com informações preliminares, a aeronave, de pequeno porte, era ocupada apenas pelo piloto, que estaria inconsciente. Uma equipe do Samu já chegou ao local e está procedendo ao socorro.
Dona da casa
O acidente aconteceu às 12h40 nas proximidades da Praça Marco Antônio Vilaça. A aeronave atingiu uma casa, mas não há informações sobre moradores feridos. Motoristas que transitam pelas imediações da área informam que o trânsito no Pina e em Boa Viagem está bastante engarrafado. De acordo com o coronel Valdir, do Corpo de Bombeiros, três viaturas da corporação foram enviadas ao local.

Cassiane é nomeada "Embaixadora da Paz e do Social"

A cantora Cassiane tem motivos para comemorar não somente em seu ministério ligado à música, mas também pelo alcance social de seus trabalhos. Recentemente, o Comitê da Paz dos Reservistas da ONU Brasil e a Unicef contemplaram a cantora com o título de "Embaixadora da Paz e do Social".

História da evangélica Marina Silva pode se tornar filme


A cineasta Sandra Werneck (“Cazuza” e “Sonhos Roubados”) está conversando com a ex-presidenciável Marina Silva (PV-AC) para levar a vida da ex-senadora às telas, informa a coluna de Mônica Bergamo, publicada na edição desta segunda-feira da Folha (íntegra disponível para assinantes do jornal e do UOL).
O longa seria baseado na biografia “Marina – A Vida Por Uma Causa”, publicada pela editora evangélica Mundo Cristão.
Fonte: Folha

"Para os interessados: Não estamos sem igreja" diz Caroline Celico

Foi através do seu perfil no Twitter que a esposa do jogador Kaká demonstrou sua insatisfação quanto à preocupação alheia das pessoas a respeito da sua vida cristã. Desde que comunicou oficialmente seu desligamento da igreja Renascer em Cristo, a família do jogador não declarou ser pertencente a nenhuma igreja ou denominação.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Televangelista Benny Hinn é processado devido a suposto envolvimento extraconjugal

O carismático televangelista Benny Hinn, que negou envolvimento romântico com Paula White, após um artigo publicado por um tablóide no ano passado, está sendo processado por 250.000 dólares por sua editora por violar uma cláusula de moralidade de seu contrato.

Hinn quebrou os termos do acordo com Strang Communications, quando se envolveu em uma “relação inapropriada” com White, a editora de Lake Mary argumenta em uma ação ajuizada terça-feira.

Igreja Maravilhas de Jesus de Arcoverde realiza culto para casais

Sábado passado (19) a Igreja Maravilhas de Jesus, realizou mais um culto direcionado aos casais. A ministração, sob o  tema, "A semeadura," foi feita pela irmã Vanda da Igreja Batista Remaná de Caruaru, com um riquíssimo conteúdo, a irmã falou da importância de semear boas sementes no relacionamento conjugal. O evento contou com a presença de vários casais, inclusive de outras denominações.  Na direção do irmã Daniel e esposa, houve alguns momentos de descontração e premiação. confira quem esteve por lá na galeria de fotos do impacto.

Redação

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Pastores de Chapadão do Sul protestam contra desfile de carnaval

Posicionando-se oficialmente a respeito das festividades de Carnaval de Rua na cidade Chapadão do Sul (RS), a OPEC (Ordem dos Pastores Evangélicos de Chapadão do Sul) publicou uma carta aberta no Jornal O Correio.
Segundo a organização, durante tal festividade o "índice de acidentes, roubos, tráfico, prostituição e uso de drogas cresce em grande proporção" e se baseia em estatísticas para argumentar.
Confira abaixo o manifesto, na íntegra:

Filme sobre Justin Bieber revela vida de oração e fé do cantor


O cantor Justin Bieber, 16 anos, e uma das grandes sensações da musica internacional está lançando no Brasil pela Paramount Filmes, um documentário intitulado “Justin Bieber: Never Say Never”. No filme, Bieber é apresentado orando e dando graças antes dos shows e das refeições, além de outras expressões de sua fé cristã. Há ainda um depoimento de sua mãe Pattie Mallette, no qual ela fala como a fé ajudou a estabilizar a sua vida como mãe solteira de um adolescente.

Cantor gospel Victorino Silva é operado e suspende apresentações até março

pastor Victorino Silva realizou uma cirurgia para retirada de hérnias. A operação foi um sucesso e ele já está em casa se recuperando. Por este motivo, a agenda está suspensa até março.
  Já em abril, o cantor estará em estúdio gravando seu sétimo CD pela Patmos Music e o trigésimo primeiro de sua carreira.
  Por conta da cirurgia, um tanto melindrosa, a recomendação dos profissionais de saúde foi para que o cantor cancelasse todos os compromissos agendados nos três primeiros meses deste ano. Possivelmente, no final de março, a rotina dele voltará ao normal.

Fonte: Portal Padom

"As chamas do avivamento vão começar no Brasil" diz coreano Paul Chang

Todo mês centenas de pastores de diversas regiões do estado se reúnem para o tradicional café de pastores promovido pelo Conselho de pastores de São Paulo. Neste mês a reunião aconteceu na Igreja do Evangelho Quadrangular, localizada na região central da cidade.

Instituto Bíblico da AD realiza encontro de esposas de pastor

Entre os dias 4 e 6 de fevereiro deste ano, o IBAD (Instituto Bíblico da Assembléia de Deus) recebeu mulheres de diversas partes do Brasil e exterior para o II Encontro de Esposas de Pastor, coordenado pela Missionária Helba Lemos. O evento teve com tema “A mulher sem nome” e contou com a presença de 60 mulheres que nesses três dias foram abençoadas.

Jovens de Jaboatão dos Guararapes participam de culto especial

O ano está só no começo, mas o grupo de jovens “Geração Eleita” da Igreja Verbo da Vida em Candeias, Jaboatão dos Guararapes, PE, já arregaçou as mangas e começou a trabalhar com afinco. No mês de janeiro, realizou um intercâmbio com os jovens da IEVV no Ipsep.

Líderes em Decadência Moral e Espiritual – Bispo Edir Macedo afirma que bebe cerveja

Bispo Edir Macedo  cria polêmica ao afirmar que bebe cerveja Durante o Santo Culto gravado no dia 30 de Janeiro e postado o áudio no Youtube o bispo Edir Macedo confessa que bebe cerveja. No sermão, o fundador da Igreja Universal do Reino de Deus falava sobre a diferença entre a fé e a religião, dizendo que a religião impõe restrições e obrigações, mas a fé não.
  “Deus nos deu a fé para que a gente decida o que é melhor pra nós. Não tem nada a ver com religião.

PM da Paraíba promove cultos evangélicos dentro do quartel

Desde o dia 1º de fevereiro, a 2ª Companhia do 7ª Batalhão da Polícia Militar da Paraíba promove na tarde das terças-feiras culto evangélico dentro do seu quartel que fica em uma cidade litorânea de 42 mil habitantes, Mamanguape, a 50 km de João Pessoa, a capital.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Assembléia de Deus e Igreja Católica realizam casamento ecumênico entre presos em Limoeiro-PE

Vinte e quatro detentos participaram, no sábado (12), de um casamento coletivo no templo ecumênico da Penitenciária Dr. Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro (PE). Segundo a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), foi a primeira cerimônia de casamento realizada na unidade.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Pastor pede oração por criança em estado grave após acidente

Foi através do seu blog pessoal que o Pr.Ludovico Motta pediu oração pela vida do garoto Pedro Henrique. A criança sofreu um acidente enquanto brincava em casa.
 
Leia o pedido especial feito pelo pastor:
 
Preciso te pedir um favor, vamos formar uma campanha de oração, para um filho de uma irmã, que tem cinco anos.

Apóstolo declara guerra ao carnaval e ungirá estádio da Portuguesa

A cidade de São Paulo foi escolhida para receber o 3º congresso Fogo de Avivamento para o Brasil, promovido pela Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus este ano. O primeiro dia de evento será no ginásio da Portuguesa, a partir das 15 horas. De 06 a 09/03 os encontros serão na própria Igreja.

Recife aprova por unanimidade o dia da "Marcha para Jesus"

A Câmara Municipal do Recife aprova por unanimidade o projeto de lei do vereador André Ferreira (PMDB) que institui oficialmente o Dia da Marcha para Jesus na cidade. Depois de tramitar nas comissões de finanças e orçamento, legislação e justiça, educação e cultura, turismo e esporte, e receber pareceres das comissões temáticas da casa, o projeto foi votado em plenário nesta segunda-feira (14).

Encontro anual reúne líderes e pastores do Ministério Verbo da Vida

O Ministério Verbo da Vida promoveu mais uma Reunião Anual de Pastores e Diretores, em Campina Grande, PB. Líderes vindos de diversas partes do país estiveram reunidos por 4 dias sendo ministrados pelo Senhor e também discutindo sobre assuntos administrativos.
Antes, porém, foi realizada uma reunião com os supervisores de cada região.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Valdemiro Santiago e R.R. Soares voltam a oferecer milhões por horário no SBT

A venda do banco Pan Americano por Silvio Santos atiçou ainda mais o apetite de igrejas pentecostais interessadas em comprar horários na grade de programação do SBT.
Isso porque, além do banco, Silvio Santos perdeu com ele o anunciante. Cientes disso, dirigentes das igrejas Internacional da Graça (R.R.Soares) e Mundial do Poder de Deus (Valdemiro Santiago) voltaram a fazer propostas à direção do SBT, para adquirir a madrugada toda do SBT ou parte dela.

Cristãos chamados a cooperar na criação de novo governo no Egito

Os Cristãos egípcios tem sido chamados a cooperar com os Muçulmanos para garantir a igualdade de direitos para a minoria, enquanto a nação começa seu processo para formar novo governo.

Apesar da renúncia do presidente Hosni Mubarak, sexta-feira passada, ter sido vontade da nação, o seguinte passo é o que realmente conta, insistiu o jesuíta Samir Khalil Samir, egípcio especialista em Islã e assessor da Igreja Católica sobre as relações entre Muçulmanos e Cristãos.

Seminário de Evangelismo em Araripina evangeliza 43 pessoas

A Igreja Verbo da Vida em Araripina, PE, realizou o Seminário de Evangelismo “É JÁ a última hora”, contando com a presença dos jovens: Daniel Basílio, Luan Barreto e Robson Ribeiro, jovens de Campina Grande, PB.

Lula visita Alencar e diz que ele está 'maravilhoso'

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva visitou agora à noite, por volta das 19h, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, o ex-vice-presidente José Alencar, que à tarde deixou a UTI e foi transferido para um quarto comum. A visita de Lula a Alencar durou uma hora. Na saída, Lula disse que conversou com o amigo sobre política e que ele estava "ótimo".
-Olhando para o José Alencar, ele está ótimo. Está maravilhoso. Mas quem pode falar (sobre o estado de saúde) são os médicos - disse Lula, que saiu acompanhado pelo médco Roberto Kalil, que além de assistir a Alencar, também é seu médico particular.

fonte: O Globo/Noblat

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Pastor da Prisão Tenta Aproximar Lindsay Lohan de Jesus

Um ministro da prisão está tentando pela terceira vez alcançar a atriz teen celebridade que se tornou problemática Lindsay Lohan, que enfrenta acusações de crime, roubo e posse de drogas.

Em sua mais recente carta à estrela de "Meninas Malvadas", Marty Angelo, que foi preso em 1980 por duas acusações de posse de cocaína, disse que está "triste" de ve-la enfrenta ainda mais uma acusação formal.

Portugueses protestam contra o crescente número aborto

Representantes de associações contra aborto concentraram-se nesta, sexta-feira, em frente à Assembléia da República de Portugal, em Lisboa, para exigir uma nova discussão sobre a lei da interrupção voluntária da gravidez

Bispa Sônia Hernandes lança a Bíblia da Mulher De Bem Com a Vida

Será lançada nos próximos meses a Bíblia da Mulher De Bem Com a Vida uma parceria da Igreja Renascer em Cristo e a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB). O diferencial dessa para outras tantas Bíblias destinadas ao público feminino será os comentários da Bispa Sônia Hernandes.

Governo britânico quer que homossexuais se casem também em igrejas evangélicas

O governo britânico vai apresentar um projeto que prevê o casamento entre pessoas do mesmo sexo em igrejas, mesquitas e sinagogas.
Desde 2004 que os homossexuais no Reino Unido podem realizar uniões civis, mas o projeto de lei agora apresentado determina a diferença entre as ditas uniões civis e o casamento, que será permitido em igrejas.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Campanha contra o aborto reúne 243 cidades do mundo

Cerca de 243 cidades espalhadas pelo mundo se preparam para participar da campanha contra o aborto “40 dias pela vida”. A campanha internacional começa 9 de março e vai até 17 de abril. Ela se estenderá pela costa dos Estados Unidos, Canadá, Inglaterra, Irlanda, Austrália, Belize, Espanha, Geórgia e Armênia.

Para o diretor da campanha Shawn Carney essa é a maior mobilização mundial a favor da vida. "Vamos a lutar contra a indústria do aborto e as mudanças nas atitudes públicas em relação ao direito à vida, chegamos a um ponto de reflexão cultural", disse.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...