sexta-feira, 29 de abril de 2011

Obama confessa ser seguidor da Igreja Cristã Batista


Depois de três semanas da oficialização de sua candidatura à reeleição, o presidente dos EUA, Barack Obama, teve de provar aos americanos que nasceu em Honolulu, no Havaí, às 19h24 de 4 de agosto de 1961. Ontem, a Casa Branca divulgou uma cópia autenticada da certidão de nascimento de Obama, providenciada na segunda-feira. A iniciativa busca pôr um ponto final nas teorias conspiratórias de setores mais radicais da oposição republicana de que o presidente é estrangeiro. "Não temos tempo para esse tipo de bobagem", declarou o próprio Obama.

Autor de "A cruz e o punhal", David Wilkerson morre em acidente


O pastor David Wilkerson, 79 anos, fundador da Times Square Church em Nova York, e autor de livros conhecidos como “A Cruz e o Punhal”, faleceu nesta quarta-feira em um acidente de carro numa rodovia do Texas. Ele perdeu o controle do carro e se chocou com um caminhão que vinha no sentido contrário.

Sua esposa Gwen também estava no carro e foi levada para o hospital juntamente com o motorista do caminhão. Não há notícias do hospital quanto ao estado de saúde deles.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

PMS RECEBEM HOMENAGENS PELO CUMPRIMENTO DO DEVER

O evento contou com presença do secretário da SDS e comandante geral da PMPE. Nada mais do que justo. Uma homenagem acompanhada de café da manhã foi promovida pelo Comando da Polícia Militar de Pernambuco na manhã desta terça-feira (19) aos policiais militares que nos últimos dias participaram de ocorrências que enalteceram a corporação Polícia Militar e a Secretaria de Defesa Social gerando grande repercussão no Estado e fora dele. Esteve presente ao evento, que aconteceu no Hotel 7 Colinas, Alto da Sé, Olinda, o secretário da Defesa Social, Wilson Sales Damázio; o Comandante da PMPE, coronel Tavares Lira, o Chefe do EMG, coronel Carlos Feitosa bem como o diretor geral de operações da PM, coronel Éden Vespaziano, os comandantes de áreas e dos Batalhões dos quais os policiais fazem parte.

sábado, 23 de abril de 2011

Igreja Batista Betesda comemourou seu primeiro ano em Arcoverde

O pastor Charles Limeira, juntamente com a sua esposa missionária Adriana Limeira, tiveram a honra de receber o povo de Deus na sede da Igreja Batista Betesda para comemorar o primeiro ano de existência em Arcoverde. A festa contou com a apresentação de grupos de louvores  bandas locais e ainda a apresentação especial do Cantor e pregador Lucas Lima. Cantado seus hinos temáticos, o Irmão Lucas levantou a igreja com muita empolgação e unção ao cantar o Cego de Jericó. A presença de Deus foi constante em toda a programação, Dr. Iran também levou sua banda Bandeira de Cristo para uma participação especial, de um jeito muito peculiar sempre tentando alcançar os jovens de uma maneira diferente porém sempre debaixo da graça de Deus. O ministério Deus é fiel parabeniza os organizadores da festa. Que o Senhor continue abençoando a vida do Pastor Charles com toda família Betesda. confira as fotos do evento na página de fotos e TV.

Fonte: Redação

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Filha de Baby Consuelo participa de congresso evangélico em Campo Grande

 
A cantora Nana Shara, filha da cantora Baby Consuelo e do guitarrista Pepeu Gomes ,estará em Campo Grande no mês de junho para o "Primeiro Congresso Vigiai!", promovido pela Terceira Igreja Batista.
Ex-integrante do grupo S.N.Z. em que cantava com as irmãs Sarah Sheeva e Zabelê, Nana largou o grupo e, desde que virou evangélica tem liderado, ao lado do marido, o cantor de rock gospel Cláudio Brinco, o Ministério de Jovens da Igreja Celular Internacional, localizada em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Ap. Valdemiro Santigo reúne mais de 20 mil em culto no Rio

Cerca de 20 mil pessoas celebram nesta quinta-feira o 13º aniversário da Igreja Mundial do Poder de Deus no Aterro do Flamengo, em frente ao Monumento dos Pracinhas. Diferentemente de outros eventos na região, hoje não há congestionamentos pela cidade provocados pelo culto, apesar do fechamento de diversas vias importantes de acesso.
A estimativa dos organizadores era de que 100 mil pessoas fossem ao culto, que começou às 9h30 e deve terminar às 14h.
De acordo com o secretário de Conservação e Serviços Públicos da Prefeitura do Rio, Carlos Roberto Osório, não havia engarrafamento nas redondezas do evento, por conta da localização e do planejamento de trânsito.
Para viabilizar o culto, as pistas do Aterro do Flamengo – vias expressas que ligam Botafogo ao Centro – foram interditadas, assim como o viaduto do Elevado da Perimetral – que conecta o Centro à Avenida Brasil e à Ponte Rio-Niterói – e a pista lateral da Avenida Presidente Vargas, sentido centro, para o estacionamento de ônibus dos fiéis.
Cultos evangélicos e shows musicais anteriores na Praia de Botafogo, com centenas de milhares de pessoas, causaram grandes engarrafamentos na zona sul do Rio, o que levou a Prefeitura do Rio a proibir a realização de grandes eventos no local. O Aterro passou a ser a opção “para não parar a cidade”, segundo Osório.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Homem pega fogo dentro de sex shop e pastor afirma que foi resposta de oração


Durante sete anos o pastor Roger Huang (foto), que dirige a missão City Impact, para resgate de drogados, prostitutas e mendigos no bairro Tenderloin, em SanFrancisco, vem tentando fechar as sex shops da região. Um estranho ocorrido na semana passada pareceu mostrar que seus esforços estão dando resultado.

Convenção Geral da Assembleia de Deus aprova novo casamento de pastor divorciado, em caso de infidelidade

Divórcio para ministros do Evangelho, membros da CGADB só poderá ocorrer em caso de infidelidade conjugal. E dessa forma, o mesmo poderá contrair núpcias novamente.
“O ministro vítima de infidelidade conjugal… poderá contrair novas núpcias, respeitados os princípios bíblicos, que norteiam a união conjugal”, conforme estabeleceu o Senhor, em Mateus 5.31-32 e 19.9 (“Também foi dito: Qualquer que deixar sua mulher, dê-lhe carta de desquite. Eu, porém, vos digo que qualquer que repudiar sua mulher, a não ser por causa de prostituição, faz que ela cometa adultério, e qualquer que casar com a repudiada comete adultério”; “Eu vos digo, porém, que qualquer que repudiar sua mulher, não sendo por causa de fornicação, e casar com outra, comete adultério; e o que casar com a repudiada também comete adultério”). Porém, cada caso deve ser definido pelas convenções regionais, dentro dos termos acima aprovados.

Pastor é alvo de atentado pela 2ª vez em Maringá

pastor-alvo-atentados-maringa.jpg


Um mistério ronda uma residência da Rua Pioneiro Celeste Fadel, no Jardim São Silvestre, zona leste de Maringá. No endereço mora, há 8 anos, o pastor uruguaio da Igreja Assembleia de Deus Ministério Fogo de Jesus, Mário Ferreira, 61 anos, que por duas vezes foi vítima de atentado por arma de fogo.

No primeiro caso, em dezembro passado, dois homens numa moto dispararam três vezes em direção à casa. No último fim de semana, um homem ocupando um Fiat Tempra, azul escuro, disparou nove tiros de pistola contra a residência.

Obama fala sobre morte e ressurreição de Jesus em café da manhã com líderes evangélicos

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, realizou o já tradicional café da manhã e a oração da Páscoa que ele deseja fazer todos os anos durante a Semana Santa que é um dos momentos mais sagrados para os cristãos por lembrar a morte e a ressureição de Jesus Cristo.
Este ano muitos pastores estiveram na lista de convidados, entre eles o bispo TD Jakes de Potter’s House, Tim Keller do Redentor Igreja Presbiteriana, Andy Stanley, da North Point Community Church, de Dave Gibbons de NewSong Community Church, Mark Batterson da National Community Church, e Joel Hunter da Igreja Northland.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Polícia Militar proíbe evento da Igreja Mundial no Rio de Janeiro

Segundo a Polícia Militar, a Igreja Mundial, liderada por Valdomiro Santiago (foto), não cumpriu algumas condições para a realização do evento.

A Polícia Militar proibiu a realização do evento religioso da Igreja Mundial do Poder de Deus, que aconteceria na manhã desta quinta-feira (21), no Aterro do Flamengo, na Zona Sul do Rio.

A decisão foi do coronel Antônio Henrique, comandante do 2º BPM (Botafogo), sob a alegação de que a instituição não cumpriu algumas condições para a realização do encontro. O evento começaria às 9h em frente ao monumento aos mortos da 2ª Guerra Mundial.

Cerca de 800 ônibus eram esperados para o encontro. A CET-Rio já tinha montado um esquema especial de trânsito. A igreja havia contratado cem pessoas para a limpeza do local.

No ano passado, um culto da Igreja Universal reuniu, no dia 21 de abril, um milhão de pessoas em Botafogo, embora a previsão inicial fosse de apenas cem mil. O trânsito ficou caótico em toda a Zona Sul, com reflexos no Centro, até por volta das 22h30m, embora o evento tenha durado até as 19h.

À época, o prefeito Eduardo Paes admitiu o erro da prefeitura ao liberar a realização da cerimônia, mas preferiu não apontar um culpado específico para o caos no trânsito que tomou conta da região.

Até a publicação desta matéria a divulgação do evento ainda estava no site da igreja.

Fonte: O Globo

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Silas Malafaia consegue horário em afiliadas do SBT

Enquanto Silvio Santos mantêm a decisão de não alugar horários na grade de programação do SBT para igrejas, o pastor Silas Malafaia fura o bloqueio negociando com as redes afiliadas.

Malafaia já adquiriu horário na afiliada do SBT em Santa Catarina e agora está negociando com  retransmissoras paranaenses onde conta com o apoio do apresentador Ratinho, que atua como seu interlocutor. Ratinho é dono de quatro emissoras de TV no Paraná.


Fonte: Radar UOL
Via: www.guiame.com.br

Igreja Deus é fiel de Arcoverde inaugura sede no São Cristovão

Sábado 16, a Igreja Evangélica Missionária Deus é fiel, inaugurou a sede no bairro do São Cristovão. O evento contou a ministração do Pastor Jorge da Igreja Batista do Jordão-Recife. O culto festivo, sob a direção do pastor Valdênio Ramos e a pastora Hozana Araújo, teve a participação especial do grupo de dança Ágape, e ainda dos grupos de jovens, senhoras e crianças. O louvor ficou por conta do ministério da Batista do Jordão e da ministra de louvor da Deus é fiel Luciana (Aninha). Grande foi o mover do Espírito Santo, seis almas se renderam aos pés do Senhor Jesus. O ministério Deus é fiel completará no mês de Setembro cinco anos de existência, apesar das lutas, grandes vitórias tem sido alcançadas.

domingo, 17 de abril de 2011

Grupo de dança Ágape é destaque na inauguração da sede DEus é fiel

Composto por onze componentes, o grupo de dança Ágape do Ministério Deus é fiel de Arcoverde, fez uma belíssima apresentação cénica da música a vitória da cruz. Sob a liderança de Gislayne, o grupo tem sido um exemplo de fé e santidade ao Senhor. A mensagem impactou corações, a igreja foi tomada por uma linda unção de renovo. O  grupo já se prepara para outras apresentações, não sou em Arcoverde mas em outras regiões. O intuito é levar jovens e adolescentes aos pés do Senhor.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Pastor Márcio Valadão envia 150 livros para ex-goleiro flamenguista

Preso desde julho do ano passado, Bruno não perdeu contato com o futebol. O goleiro, acusado pelo desaparecimento de Eliza Samudio, mantém a forma no presídio Nelson Hungria, em Contagem (Minas Gerais), com materiais improvisados e outros equipamentos levados pela noiva, Ingrid Oliveira.
De acordo com reportagem publicada pelo jornal Lance nesta quarta-feira, Bruno usa garrafas pet como traves improvisadas. O goleiro também recebeu um extensor, duas bolas, dois pares de luvas, camisas, calções e meiões.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Lady Gaga Provoca Fúria de Igreja com Clipe 'JUDAS' onde Interpreta Maria Madalena

Grupos religiosos estão criticando o videoclipe da música de Lady Gaga, "Judas", em que a cantora aparece no papel de Maria Madalena. O personagem Judas é vivido por Norman Reedus, ator de séries de TV como "Hawaii Five-O" e "Walking Dead".

Lady Gaga ainda nem lançou seu novo videclipe, "Judas", onde interpretará a figura bíblica Maria Madalena, e já provocou a ira dos religiosos.

História dos 100 anos da Assembleia de Deus será retratada em exposição

A história da Assembleia de Deus será retratada através de livros, documentos, instrumentos musicais, peças de uso pessoal e pinturas em uma exposição comemorativa ao Centenário da Igreja, que será celebrado entre os dias 16 e 18 de junho, em Belém, berço do seu nascimento.
O acervo faz parte do Museu Nacional da Assembleia de Deus, que atualmente está sediado no Templo Central da Igreja e que em breve se mudará para outro espaço da cidade, ainda não definido. “Estamos em negociação com a Prefeitura Municipal para viabilizarmos o local. Por enquanto, o Museu permanece no Templo Central, onde estamos preparando com muito carinho a exposição que contará os 100 anos da nossa Igreja”, disse o pastor Rui Raiol, responsável pelo espaço.

Igreja Presbiteriana realiza culto ecumênico na porta da escola em Realengo

Padres e pastores se uniram com cerca de 200 pessoas para orar pelas famílias das vítimas. Também houve protesto silencioso em Copacabana
No domingo, 10, aconteceu um culto ecumênico em frente a escola municipal Tasso da Silveira em homenagem as 12 vítimas do massacre que aconteceu na última quinta-feira, no bairro do Realengo, zona oeste do Rio de Janeiro.

Mãe tenta circuncidar bebê de três meses depois de ler a Bíblia

Em 24 de outubro do ano passado a norte-americana Keemonta Peterson, de 29 anos, resolveu circuncidar seu filho de três meses depois de ler a Bíblia e assistir a vídeos sobre o tema.
A mulher que mora na cidade de Portland, no estado de Oregon (EUA), percebeu que a “cirurgia” tinha fracassado e resolveu chamar a polícia. Keemonta, que é mãe de quatro filhos, foi presa e só saiu da cadeia na semana passada após a Justiça diminuir de US$ 550 mil para US$ 500 o valor de sua fiança.

Fonte: Gospel Prime
Com informações G1

terça-feira, 12 de abril de 2011

Americano vende produtos de sobrevivência para o Apocalipse

As piscinas são uma forma de sobreviver às temperaturas altíssimas do Arizona, que chegou a um pico inédito de calor. Mas a piscina de Dennis McClung, no subúrbio de Phoenix conhecido como Mesa, foi transformada em um refúgio de sobrevivência de uma espécie inteiramente diferente.
McClung instalou um jardim subterrâneo em sua piscina junto com um áquario de peixes e um galinheiro. O esterco da galinha alimenta as tilápias, que nadam na água que é bombeada para as plantas de amora-preta, tomate cereja e pimentão. O ecossistema é projetado para alimentar sua família com viagens mínimas ao supermercado.

Fofoca no trabalho dá demissão por justa causa e, dependendo do caso, até cadeia

A Constituição garante a liberdade de expressão, mas proíbe o anonimato. Portanto, se você adora fazer fofoca no ambiente de trabalho por e-mail ou pelas redes sociais da internet, mude já este comportamento.
Mesmo quando as mensagens são postadas ou enviadas anonimamente, o funcionário está sujeito a penalidades previstas na Constituição, no Código Civil e na Consolidação das Leis do Trabalho, a CLT.
O fofoqueiro pode ser demitido por justa causa, pode ter que pagar indenização e, dependendo do caso, ser preso.
A advogada especialista em direito digital Patrícia Peck Pinheiro explica que tudo o que o funcionário coloca na internet por escrito, vira documento.
Hoje, grande parte dos incidentes ocorre porque o usuário foi um sem noção e não porque queria realmente prejudicar alguém.
Em Fernandópolis, intrigas no ambiente de trabalho já renderam registros nos boletins da policia nos mais diversos ramos de trabalho.Cerca de 3 empresas da cidade já carregam registros de intrigas e fofocas entre funcionarios. 


fonte:Regiãonoroeste
 

Casal é ameaçado por colocar nome bíblico na filha


O que deveria ser um momento de extrema alegria se transformou em um conflito familiar para um casal cristão no Rajastão, Índia.
Sabal e sua esposa, Lajjawati, aceitaram a Cristo há pouco mais de um ano, quando procuravam uma solução para o que é considerado uma praga na sociedade indiana tradicional: não ter filhos.
Quando repetidas soluções médicas falharam, o casal voltou-se para sua religião, seguiram as instruções de seus sacerdotes e curandeiros, mas nada funcionou.

Polícia detém centenas de cristãos na China, durante um culto

Centenas de cristãos na China foram detidos neste domingo (10) quando tentavam realizar um culto. Eles eram membros da Shouwang, uma das maiores igrejas protestantes não registradas, em Pequim. A congregação foi expulsa do restaurante onde faziam a reunião.

A Igreja afirma que o governo chinês tem pressionado os proprietários de imóveis a não alugarem o espaço para o culto.

Sem outra escolha, os membros da igreja tentaram realizar o culto de domingo em um local ao ar livre. O anúncio foi feito pela Internet. Todos estavam cientes dos riscos, pois foram advertidos pelo pastor, o reverendo Jin Tianming.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Pastores afirmam que não há perdão para o atirador do Realengo


O Christian Post ouviu pastores de diversas igrejas para obter opiniões sobre a carta deixada por Wellington Menezes de Oliveira, 23, que na última quinta-feira, 7, entrou armado na Escola Pública Tasso da Silveira e atirou em alunos, matando 12 pessoas e se suicidando assim que a polícia entrou no prédio.

Na carta deixada, o jovem pediu a visita de um “fiel seguidor de Deus” para orar e pedir “perdão de Deus pelo que eu fiz rogando para que na sua vida Jesus me desperte do sono da morte para a vida eterna”.

Menino evangélico foi poupado por atirador em Realengo

Mateus Moraes, 13 anos, foi talvez o único aluno que teve a clemência do atirador Wellington Menezes, na Escola Municipal Tasso Vieira, em Realengo. Enquanto o criminoso disparava, frio e impassível contra seus colegas, Mateus orava perto do quadro negro, sem ser incomodado, na sala 1801, no primeiro andar do prédio da escola.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

‘Início do Fim dos Tempos,’ diz pastor sobre a chacina no Rio de Janeiro

“Início do fim dos tempos” foi o comentário do Pastor Neil Barreto da Igreja Batista Betânia do Rio de Janeiro, falando sobre o crime que horrorizou o país e o mundo.

Um atirador com supostas "idéias fundamentalistas islâmicas" matou 12 crianças em uma escola do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira.

Wellington Menezes de Oliveira, 24, que era adotado e caracterizado como reservado e solitário, deixou uma carta de “teor fundamentalista” após atirar nas crianças. Depois disso atirou contra sua própria cabeça quando abordado pela polícia.

Em entrevista à Band News, Roselane, a irmã adotiva de Menezes afirmou que ele era ligado ao Islamismo, não saia de casa, e passava a maior parte do tempo na frente do computador.
"Ele estava muito focado em coisas relacionadas ao Islamismo e tinha deixado a barba crescer muito. Ele era estranho, ficava na internet o dia inteiro lendo temas relacionados e era muito estranho, muito reservado," disse.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Após série de polêmicas, Marco Feliciano afirma: “Não me arrependo do que disse. Aos críticos não adiantar falar nada”. Confira a entrevista exclusiva ao Gospel+

Uma semana após a polêmica que tomou conta da internet na semana passada, o Deputado Pastor Marco Feliciano recebeu o Gospel+ e concedeu uma entrevista exclusiva ao portal desabafando contra as acusações e ataques que recebeu.
Segundo ele, suas palavras foram distorcidas, já que em momento algum teria falado sobre cor da pele, por isso estaria triste com a repercussão e os ataques que vem recebendo desde então. Na entrevista o Pastor afirma que existem coisas maiores para nos preocuparmos, como a PL 122 que, segundo ele, com ela aprovada “a Bíblia seria arrancada de nossas mãos”.
Marco Feliciano é televangelista e pastor do Ministério Tempo de Avivamento, além de Deputado Federal do PSC por São Paulo. Vindo de uma infância muito pobre, foi crescendo e se ligando cada vez mais a Jesus, hoje sendo um dos pregadores mais famosos do Brasil: “Eu sou Pastor do reteté de Jesus!”
Triste e indignado, o Pastor Marco Feliciano não fugiu de qualquer pergunta, se abriu e desabafou sobre o caso. Abaixo você confere a entrevista na íntegra:

Cristão é enterrado vivo, sobrevive e agora testemunha o poder do Senhor

 


O dia 17 de janeiro será uma vívida memória de Ali Moses, 46, durante muito tempo. O ataque quase fatal contra a vida de Ali se transformou em um testemunho poderoso, destinado a tocar muitas vidas.
Naquela tarde, Ali estava indo para casa após um longo dia de trabalho. Ele havia recebido seu salário e, como nos seus outros dias de pagamento, Ali tinha planejado algo muito especial para sua família.

"Sou missionária evangélica" diz mãe da ganhadora do Big Brother Brasil

Acompanhando a filha Maria ao aniversário de um jornal, a mãe da ganhadora do BBB 11 contou que já sabia que a filha ia ficar milionária. Alicia, que é médica, recebeu um paciente que lhe deu uma mensagem diferente.

- Sou missionária evangélica e um paciente falou para mim no dia 13 de janeiro de 2010: ‘Estou vendo saúde, dinheiro e avião na sua vida’. Cheguei em casa e falei para Maria isso. Neste ano, 15 dias depois do BBB começar, acordei de um sonho e o Senhor me disse: ‘O que eu falei está acontecendo’. A partir daí eu já sabia que minha filha ia vencer - revela Alicia.
 
Fonte: EXTRA
Via: www.guiame.com.br

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Site vende passagens para quem quiser fugir da Terra antes do fim do mundo, em 2012

Você acredita na previsão de que o mundo vai acabar em 2012? Então talvez se interesse pela oferta de um empresário americano. Jack Dowd está vendendo passagens para quem quiser fugir da Terra antes do apocalipse.
Ele criou um site onde é possível comprar dois tipos de pacotes de viagem para escapar do fim do mundo. O mais barato custa US$ 24,49 (cerca de R$ 40) e inclui um bilhete de ida a bordo do USS Ark 2012 Escape Ship para um planeta parecido com a Terra, um colchão de solteiro e um “passaporte intergaláctico”. Já o pacote de US$ 44,99 (cerca de R$ 72) compreende, além da viagem a bordo do USS Ark e do passaporte, um guia para outros planetas, um espaço luxuoso para dormir, com TV de tela plana e um mini-bar.

Juiz manda evangélico recolocar crucifixo em Câmara Municipal

O juiz Evandro Cangassu, de João Monlevade (MG), expediu na tarde de hoje (5, terça-feira) liminar dando 24 horas ao presidente da Câmara Municipal, Carlos Roberto Lopes (PV), o pastor Carlinhos, para colocar o crucifixo no plenário de onde tirou no começo do ano.  A cidade tem cerca de 75 mil habitantes e fica a 110 km de Belo Horizonte
A decisão do juiz atende a uma ação popular movida pelo advogado Teotino Damasceno Filho.

Estado de saúde do Ap. Bud Wright é estável

 Tendo em vista o número de informações veiculadas em redes sociais da internet sobre a situação do Ap. Bud Wright, o qual, como é do conhecimento de muitos, encontra-se em um hospital da grande Recife, PE, a Diretoria do Ministério Verbo da Vida achou por bem transmitir as reais informações, de forma clara: Ele está bem, alegre, crendo que voltará rapidamente para casa.

Cristão entrega panfleto evangelístico a Lady Gaga e cantora responde dizendo que levará todos “ao inferno”

A cantora Lady Gaga já é conhecida por suas polêmicas, mas não por isso ela se afasta delas, na verdade para alguns chega até a lidar bem com elas, pois para a grande maioria dos artistas isso é normal. Na última quinta-feira também não foi diferente.
Lady Gaga discutiu com um jovem cristão que panfletava em frente aos portões de um de seus shows em um estádio em Anaheim, Califórnia. Quando estava entrando no local para realizar o show a cantora encontrou o jovem entregando o panfleto evangelístico “Passe livre para sair do inferno” e se indignou tomando para si o termo “inferno”.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Programa “Troca de Família” teria separado Gretchen

Desta vez seria para sempre, mas não foi, Gretchen e Silvio Alves se casaram em 15 de dezembro de 2010, três meses depois, a famosa dançarina termina seu 14º casamento, sendo o sexto no papel.
Gretchen, afirma que é evangélica e se casou com o empresário goiano que é filho de pastor da Assembleia de Deus. Pouco antes do casamento, a cantora declarou que acreditava que o relacionamento duraria. "Acredito no amor e quero ser feliz. Acho que dessa vez é para sempre”, disse ao site Ego.

Jornalista cristão é condenado a 10 anos de prisão

 Um político e jornalista chinês foi condenado a 10 anos de prisão. Liu Xianbin recebeu a dura sentença simplesmente por escrever artigos para publicações internacionais que o governo não gostou.
Liu é cristão e tem sido perseguida desde 1989, quando era estudante. "Basicamente, se você quiser falar a sua opinião ou escrever alguns artigos que não estejam de acordo com o partido esta é a maneira como eles vão lidar com você -. Colocá-lo na prisão"

As autoridades chinesas a família de protestar da sentença. Somente sua esposa e outro parente foram autorizados a estar no tribunal. Liu só foi autorizado a falar algumas frases declarando-se inocente e denunciando a violação dos direitos humanos."

Liu é um cristão e é a pessoa 35 condenados por “desobedecer” o poder do Estado desde 1997. Os companheiros do chinês estão incentivando a realizar uma corrente de oração e escrever cartas em seu apoio.

One News/
Fonte|Pátio Gospel Noticias

Estou me lixando para o movimento gay, diz Bolsonaro

No dia seguinte a um grupo de parlamentares iniciar um movimento pedindo sua punição, o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) voltou a fazer declarações polêmicas ao chegar para o velório do ex-vice-presidente José Alencar, no Palácio do Planalto.

Desta vez o alvo foi o preferido do parlamentar, o movimento gay. "Estou me lixando para o movimento gay. O que eles têm para oferecer? Casamento gay? Adoção de filho por gay? Nada disso acrescenta nada", disse Bolsonaro.

O deputado voltou a afirmar que houve um erro na sua resposta a Preta Gil no programa CQC, da TV Bandeirantes. No programa, o deputado tratou como "promiscuidade" a possibilidade de seu filho se casar com uma negra. "Eu fui entrevistado por um laptop. Minha resposta não foi àquela pergunta. O que eu entendi, por Deus do céu, era o que eu achava de um filho casar com gay".

fonte: O Galileu

Netinho de Paula Divulga Carta de Repúdio às Declarações Racistas de Marco Feliciano e Bolsonaro

O vereador e militante das causas raciais Netinho de Paula publicou nota em que rechaça as declarações de cunho racista dos deputados federais Jair Bolsonaro e Marco Feliciano que vem causando polêmica na mídia e no Congresso, e conclama: "Temos que lutar cada vez mais para que o racismo seja abolido neste país."


Leia a carta na íntegra

Netinho de Paula Divulga Carta de Repúdio às Declarações Racistas de Marco Feliciano e Bolsonaro" O país inteiro está consternado com as declarações de cunho racista e homofóbico que o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) fez em entrevista a um programa de TV. Como se não bastasse, o deputado Marco Feliciano (PSC-SP) disparou no twitter absurdos como: 'os africanos descendem de ancestral amaldiçoado por Noé” e “a maldição que Noé lança sobre seu neto, canaã, respinga sobre continente africano, daí a fome, pestes, doenças, guerras étnicas'.

Paul White quebra o silêncio e fala sobre o divórcio e suposto caso com Benny Hinn

A Pastora Paula White quebrou o silêncio na noite de quinta-feira, abordando todos os escândalos que tem sido associados a ela desde seu divórcio em 2007.

"Nós estamos deixando nosso cabelo crescer," White disse a milhares de pastores na Pastors and Leadership Conference 2011, em Orlando, na Flórida. "Eu não estou aqui para parecer bonitinha ... eu vim deixar que o diabo saiba ... eu sou mais forte do que eu nunca fui."
Embora a mensagem de duas horas começou com mensagens de encorajamento e de notas de afirmação para os líderes participantes que podem estar enfrentando desafios ou oposição, até o final da noite, era evidente que a pastora carismática e popular também fora pregar para si mesma.

Igreja manda de volta para Itália padre que defende camisinha


Defensor público do uso da camisinha, o padre Valeriano Paitoni (foto), 61, está sendo obrigado a voltar para Itália após receber ordem de seus superiores na Igreja Católica.
Há 33 anos na zona norte de São Paulo, o padre ganhou notoriedade em 2000 quando passou a defender a utilização de preservativos como forma de combater o vírus da Aids -opondo-se às orientações do Vaticano.
Esse posicionamento público -que ainda defende- causou irritação em parte da cúpula da igreja em SP.

Justiça absolve Band na ação do pastor acusado de lavagem de dinheiro


A 8ª Câmara de Direito Privado do TJ (Tribunal de Justiça) de São Paulo absolveu a Rede Bandeirantes e o repórter Sandro Barboza de Araújo em uma ação movida pelo missionário David Martins Miranda (foto), 74, fundstor se considerou caluniado com a entrevista ao repórter de Guilheador da Igreja Pentecostal Deus é Amor. Cabe recurso.
O parmino Filho Prado, ex-contador da igreja, segundo o qual Miranda tinha mandado uma grande soma não declarada ao exterior e participava de um esquema de lavagem de dinheiro.

sábado, 2 de abril de 2011

Afegãos matam 12 pessoas em protesto ao pastor que queimou o Alcorão


Em protesto pela queima do Alcorão nos Estados Unidos manifestantes iraquianos invadiram o prédio da ONU nessa sexta-feira e mataram 12 pessoas.
A ação aconteceu na cidade de Mazar-i-Sharif quando um grupo de afegãos resolveu reagir contra a atitude do pastor Terry Jones que queimou um exemplar do Alcorão durante o culto do dia 21 de março. A atitude do pastor queria condenar o livro sagrado dos mulçumanos como punição pela morte de centenas de pessoas no dia 11 de setembro de 2001.

Milagre: Duas missionárias são salvas de um grave acidente

Um acidente envolvendo quatro caminhões e três automóveis trouxe comoção nacional principalmente pelo fato de duas mulheres presas em um dos carros terem sobrevivido às explosões que sucederam as batidas.
Em meio às chamas, a Missionária Soraya Machado e a Radical Mirian Leite foram salvas pelos homens que estavam próximos ao local e conseguiram resgatá-las de dentro do carro.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Rede de lojas de Porto Velho só contrata evangélicos e cobra dízimo


Uma rede de lojas de eletrodomésticos de Porto Velho, Rondônia, só contrata funcionários que sejam evangélicos e do salário deles desconta 10% do dízimo para, segundo ela, uma igreja da cidade. A informação é do Estadão do Norte, que não publicou o nome da rede nem o da igreja.
De acordo com trabalhadores ouvidos pelo jornal, as lojas da rede não contratam católicos, e os evangélicos têm de concordar com o desconto do dízimo em folha de pagamento, se quiserem manter o emprego.

Casal homossexual quer fechar igreja por acusação de homofobia

A igreja evangélica Esperança Viva de Mogi das Cruzes, São Paulo, corre o risco de ser fechada depois de uma acusação de homofobia feita por um casal homossexual que foi contratado para trabalhar em uma clínica de recuperação de dependentes.
O consultor Carlos Roberto Neher, de 44 anos, e o auxiliar-administrativo Thiago André Santos da Rocha, 23, que mantém união estável há cinco anos, entraram na Justiça contra a denominação acusando  os representantes da instituição de homofobia, ameaça e invasão de domicílio.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...