segunda-feira, 9 de outubro de 2017

O humorista Jacinto Manto participa de clipe do Ton Carfi


O cantor Ton Carfi continua com tudo na divulgação de seu mais novo CD, "História de Davi", lançado em julho deste ano pela Som Livre (Você Adora). E dessa vez ele tráz um "frescor" para o que tem sido lançado.

"Inabalável" tem uma pegada rock das antigas não só na harmonia, mas em toda estética do clipe, desde a fotografia até o figurino.
Ton aposta em uma via mais cômica ao convidar o humorista cristão Jacinto Manto, conhecido pelo apelo “penteca” em seus vídeos.
O novo clipe do cantor já está disponível em seu canal no YouTube, fazendo todo mundo celebrar ao nome de Jesus. Além de Jacinto Manto, o clipe também conta com a participação do Coral Kemuel que faz a sonoriade explodir de tanta qualidade vocal.

Narrativa divertida
O vídeo mostra a música de Ton como uma ‘revelação’ de algo novo da parte de Deus para os homens. A direção assinada por Fill Rocha garantiu uma narrativa divertida com absoluto requinte estético flertando com os anos 50.
Tal estética é sugerida pelos metais incríveis que agregam ainda mais ritmo à música de Carfi. Gravado no tradicional Bairro de Vila Mariana, em São Paulo, “Inabalável” é mais um projeto audiovisual que compõe o álbum ‘História de Davi’.

Fonte: Guia-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...